Tags

,

DSC05704Olá pessoal! Hoje o post é um pouco diferente do que vocês imaginam, e certas pessoas que iram ver nem fazem idéia que fiz isso, sei que vão querer me matar depois kkkkk mas emfim, fiz esse post para agradecer a todos que me ajudaram com o blog. Desde o começo quando eu estava insegura ou escolhendo um nome para o blog, até nos momentos divertidos nas sessões de fotos. Então, escolhi algumas fotos estilo falha-nossa ou no backstage durante as sessões. hmng DSC05839DSC05825DSC06020DSC06361hmng 2DSC06275 DSC06310DSC01220DSC01936DSC05515DSC05599Obrigada de coração a todos vocês que participaram das fotos ou me ajudaram com as fotos. Vocês são muito especiais pra mim, foram momentos muito bons que levarei para sempre em minha memória. Todos foram importantes, mesmo que ás vezes estavam ali só por estar ou por dar alguma opnião e trazer comidas, ou então aquela que me ajudou a coordenar tudo dando idéias e não deixando eu desanimar, ou então aquele(a) que sempre esteve disposto a tirar as fotos para mim. ???????????????????????????????Agradeço mais uma vez de coração a todos vocês, pois me ajudaram sem querer nada em troca, ocuparam o tempo de vocês fazendo tudo isso e eu queria poder retribuir isso. E agora em diante será uma nova etapa para o blog, pois estarei sozinha, mas sempre vou me lembrar de todos vocês quando eu estiver fazendo qualquer coisa para o blog. Vou sentir saudades!

Amo vocês!

Ana Beatriz do Vale, rumo a New York!