Tags

, , ,

kfcrderHello folks! Sábado fui na Broadway assistir Cinderella e aproveitei pra tirar fotos na Times Square. A peça foi INCRÍVEL, é mágico, os melhores momentos são quando a Cinderella troca de vestido, você não consegue perceber pois é muito rápido!kbyfrdMas então, o meu look do dia foi: camisa neon rosa, saia assimétrica preta, sandália rasteira rosa com estampa de cobra. Aliás, as saias assimétricas estão bastante em alta, a Zara está vendendo muito essas saias e tem não só preta como azul royal, branca e vermelha.kfdrexkashdasiuhdasiNos acessórios, usei um máxi colar dourado e óculos preto redondo.kfghdhkvfds A Times Square é um lugar muito bom para tirar fotos, eu também gosto de ver todos aqueles táxis amarelos juntos, ás vezes aparecem muitos deles na mesma hora, parece filme mesmo!kfcdszkyftrdrBom, o meu tempo aqui em NY está acabando, semana que vem já estou voltando pro Brasil! Não da pra acreditar que já se passaram 8 meses, esse lugar vai me fazer muita falta! Espero que tenham gostado das fotos e do look (:

Kisses, Ana Beatriz do Vale.

Fotos por: Fernanda Gouveia