Tags

, , ,

tnasasudiOlá minha gente! Quanto tempo, não? Ando bastante ocupada por aqui, afinal falta apenas menos de um mês para eu voltar pro Brasil! Não vejo a hora, estou morrendo de saudades das pessoas, claro que vou sentir falta daqui e de falar inglês, mas nada como uma comida brasileira também! Haha Mas emfim, hoje fui ao Central Park e aproveitei para tirar umas fotos naquele lugar lindo.

trdyugyAcho muito legal as pessoas andando de canoa no lago, é um passeio lindo e romântico! E nesse lago você consegue ver tartarugas também (:ttcfsedxrPara este dia meu look foi uma regata aberta com estampa de caveira, shorts jeans rasgadinho e um coturno.thjoijiojtyhddfvNos acessórios, óculos em formato redondo, anel de dois dedos escrito “love”, pulseira e colar de spike e uma bolsa marrom.thaidhdsootjdxrdx IMG_1322tiubgcdE por hoje é só pessoal! Em breve venho com mais posts enquanto eu estiver aqui, o que acharam das fotos? Deixe seu comentário e até a próxima!

Kisses, Ana Beatriz do Vale.

Fotos por: Fernanda Gouveia