Tags

, , , , , ,

Boa noite queridos leitores, como estão? Eu estou bem, estou adorando as aulas de moda, cheia de projetos e trabalhos, Alguns estou preparando para mostrar para vocês, aguardem! (; Bom, hoje vou mostrar uma playlist que montei para mim mesma mas quero compartilhar com vocês, pois costumo ouvir essas músicas quando preciso de animação, quando bate aquela saudade de casa, das pessoas que mais amo e outras situações. Espero que possa ajudar mais alguém que esteja precisando fugir da deprê também. Para mim o melhor jeito é ouvir música, música é o remédio tanto para os momentos tristes  como para animar mais ainda os momentos felizes. Mas no caso quando você está depressivo, não escute músicas lentas  e tristes porque vão te deixar mais pra baixo ainda. Vejam a minha playlist abaixo, são todas as músicas no mesmo estilo mas são muito boas!

1- Calvin Harris feat. Example – We’ll Be Coming Back

2- Macklemore & Ryan Lewis – Can’t Hold Us

3- Avicii vs Nicky Romero – I Could Be The One

4- Icona Pop – I Love It (feat. Charli XCX)

5- Calvin Harris – Sweet Nothing ft. Florence Welch

6- Pitbull – Feel This Moment ft. Christina Aguilera

E é isso ai gente! Tinha mais algumas mas esqueci totalmente haha. Gostaram da playlist? Sei que já deviam conhecer as músicas mas acho que ouvindo elas juntas pra sair da deprê é bem melhor!

Kisses, Ana Beatriz do Vale.