Tags

, , , ,

uh19Good morning, good afternoon or good night! Estou eu aqui mais uma vez para contar pra vocês sobre mais um dia em NY. Bom, neste sábado eu e minhas amigas fomos ao Washington Square Park, onde tem um ”mini arco do triunfo”. Mas é muito legal e muito bonito, é uma área universitária pois a NYU (Universidade de Nova York) fica lá, então você só vê muitos jovens e gente bonita.uh21O clima estava ótimo! O sol finalmente apareceu para a felicidade de todos e estava 13 graus, então tinha gente deitada na grama, gente cantando e tocando instrumentos, foi muito bom!uh3uh6Como o clima estava agradável, usei uma calça rosa claro com uma jaqueta de couro estruturada e com detalhes no ombro.uh4uh10uh7Por baixo da jaqueta eu estava usando uma t-shirt escrita “Peace, Love & Rock’n Roll”, adoro ela! uh9Em outros dias eu uso essa calça com outras opções de blusas, como por exemplo, uma t-shirt de banda de rock, uma com tachinhas no ombro ou uma camisa de chiffon. uh5uh15Para acompanhar com o estilo mais rockinho, nos acessórios investi em uma bolsa preta com spike e franjas, um anel de cobra e colar e pulseira de spike também.uh8uhQuem vier para NY vale a pena ir neste lugar e andar para conhecer essa região de Manhatan, se você gosta de barzinhos com happy hour este também é um bom lugar, e também é perto do Soho que é outro bairro onde tem muitas lojas e marcas conhecidas.uh13uh16E para completar o look, minha nova aquisição, um coturno com spike preto que é peça-chave para muitos looks.uh20uh12E por hoje é isso pessoal, quero desejar uma feliz páscoa a todos! Estou longe da minha família mas pude matar a saudade hoje pelo skype, mas comam muitos ovos de páscoa por mim e aproveitem o feriado (: Espero que tenham gostado do post também, quero saber o que vocês estão achando do blog, deixe seu comentário! Até a próxima!

Happy Easter, Ana Beatriz do Vale.

Fotos tiradas por: Fernanda Gouveia

uh14