Tags

, , , ,

Gente, como agora estou em contato com o mundo inteiro, estou convivendo com outros costumes, outras gírias, diferentes modos de viver e pensar e também diferentes estilos musicais. Eu sempre fui aberta aos estilos musicais pois eu gosto de todos e gosto de experimentar coisas novas. Então hoje vim mostrar para vocês as músicas que estou ouvindo mais aqui. Algumas vocês podem conhecer ou não, não sei, estou muito longe para saber o que está passando por ai.

1- Thrift shop – Macklemore & Ryan Lewis

Achei o toque dessa música bem original e ela anima qualquer um aqui.

2- Scream & Shout  – Will.i.am ft. Britney Spears

Acredito que vocês já conheçam essa música, ela também anima qualquer festa!

3- More – Jory Zion Ken-y

Convivo com muitos latinos gente!

4- Don’t you worry child – Swedish House Mafia

Essa eu já escutava desde quando eu estava no Brasil, mas não me canso de ouvir e todos aqui também gostam.

5- Limbo – Daddy Yankee

Adoro muito essa música e pelo jeito todos também adoram, é animada e contagiante!

6- Algo que me gusta de ti – Wisin & Yandel ft. Chris Brown, T-Pain

E por último, outra música latina bem animada! Vale a pena ouvir.

É isso pessoal, espero que curtam as novas músicas que estou ouvindo, o que acharam? Conte-me deixando seu comentário!

Beijinhos, Ana Beatriz do Vale.