Tags

, , ,

IMG_5099

Olá mais uma vez! Hoje vou mostrar minhas fotos do meu passeio na ponte do Brooklin e no Memorial 11 de Setembro das Torres Gemêas. Quando se olha fotos da ponte do Brooklin talvez a impressão que temos de que não é nada de mais, mas na verdade é muito lindo! Voce pode ter uma vista maravilhosa do Brooklin e de Manhatan. É um ótimo lugar para tirar fotos, eu e meus amigos tiramos muitas.IMG_5120 IMG_5122 IMG_5123IMG_5127 IMG_5141Para este dia escolhi usar calça jeans com um casaco de lã batida amarelo, um cachecol de zebra e botas pretas. IMG_5144 Muita gente prefere usar em um inverno como esse aquelas jaquetas mais grossas e fofas. Eu prefiro usar esse tipo de jaqueta quando está em um clima de neve ou chuva. Quando está ventando muito como estava nesse dia eu prefiro usar esses casacos de lã batida, pois eles protegem mais do vento do que aquelas jaquetas.IMG_5161Para completar o look, usei um chapéu e luvas pretas. No make, para dar uma quebrada nas cores, escolhi um batom vermelho que também dá um contraste bem legal.IMG_5197 IMG_5218IMG_5262 IMG_5280O que achei interessante foram esses cadeados que as pessoas colocam por toda a ponte, também eles escrevem seus nomes em vários lugares, queria muito ter escrito meu nome mas na hora eu estava sem caneta e não vi ninguém escrevendo pra poder pegar emprestado kkk.IMG_5289 IMG_5297IMG_5306 IMG_5347IMG_5352 IMG_5388Não muito longe da ponte fomos ao Memorial das Torres Gemêas, outro lugar muito bonito, apesar de que é triste quando você olha todos aqueles nomes e lembra de como elas foram mortas. Esse quadrado é muito grande e na verdade são dois quadrados com os nomes tanto de quem estava no avião quanto de quem estava nos prédios, bombeiros e etc. IMG_5432IMG_5423IMG_5496No chão tem avisos para não pisar na grama mas de uma forma diferente: ” Please, do not walk on the Ivy beds”, que siginifica ” Por favor, não ande na cama da Ivy”. Também eu tinha ouvido falar de uma árvore que foi a única que não foi atingida na tragédia e acredito que seja essa da foto abaixo, pois ela está toda amarrada e protegida.IMG_5524E por hoje é só pessoal! O que acharam das fotos? Gostaram dos lugares? Me conte deixando seu comentário, quero saber o que vocês estão achando do blog! Até a próxima.

Xoxo, Ana Beatriz do Vale.

Fotos tiradas por: Fernanda Gouveia