IMG_4922Hey everyone, what’s up? Hoje vou mostrar meu dia de passeio na Times Square, sim estou aqui a quase dois meses e só agora tenho fotos lá, isso é porque eu já tinha ido lá mas não com calma para tirar fotos e conhecer o que tem por lá. Adorei ter tirado fotos lá, é muito lindo! Sempre fico encantada quando vejo todas aquelas luzes e lojas, não me canso disso, never!IMG_4861IMG_4868Bom, tem muitas lojas na Times e uma das lojas que entrei foi a da Disney (amo Perry Ornitorrinco) kkkk, mas também fui a outra loja de brinquedos onde tem esculturas feitas com peças da Lego e um big dinossauro do Jurassik Park. IMG_4900IMG_4902IMG_4904 IMG_4908Ah! Adoro o New York Police Dept!IMG_4924 E como deixar de tomar um Starbucks? Impossível, tem um Starbucks em todas as esquinas, todas as quadras e quarterões de New York. Ou seja, você não tem escapatória pois o Starbucks te segue. IMG_4947IMG_4961 Gente eu estou encantada com a Times Square desde a primeira vez que a vi. Acho que nem todo mundo sente isso, mas eu acho muito muito lindo, apenas sentei nessa famosa escadaria vermelha e fiquei apreciando todas aquelas luzes e o movimento. Eu e minha amiga tiramos muitas fotos legais e nos divertimos no lugar.IMG_4970IMG_4978 IMG_4971IMG_4982 IMG_4990Quando você sobe a escadaria vermelha, tem um telão enorme em que você pode aparecer e tirar fotos, it’s very fun.IMG_5030 IMG_5044 IMG_5038Depois de aproveitarmos o dia na maravilhosa Times Square, eu e a Fer fomos jantar no Hard Rock que se localiza na Times mesmo. E é isso pessoal, gostaram das fotos? Deixe seu comentário!

Xoxo, Ana Beatriz do Vale.

Fotos tiradas por: Fernanda Gouveia

IMG_5052