Tags

,

DSC02072 Hi guys! Hoje vou mostrar o look que usei esses dias pra ir na aula, està muito frio aqui mas quando aparece um solzinho eu aproveito para usar meia-calça com saia, shorts ou vestido. Mesmo assim, de noite esfria mais ainda e eu adoro!DSC02082 Bom, pra montar este look me inspirei em um desfile que não me recordo o nome agora, sorry ):. Escolhi uma saia de veludo com babados e uma blusa de lã branca e cinza.DSC02080DSC02075Pra aguentar o frio também usei essa jaqueta preta e uma meia-calça preta. E nos pés, uma bota de cano baixo.DSC02081 IMG_0152IMG_0156Achei que o look estava meio neutro, então passei um batom roxo pra dar uma quebrada.IMG_0161 DSC02069That’s all people. Gostaram do look? Me contem deixando seu comentàrio!

Beijos beijos, Ana Beatriz do Vale.

Fotos tiradas por: Isabela Ramos.