Tags

, , ,

 

DSC01810

Heeey guys! Hoje está começando a Semana do Rock aqui no blog, criei esta semana para mudar um pouco da rotina aqui e sei que muitos de vocês devem curtir pelo menos uma banda ou uma música de rock. Vai ser o seguinte, de hoje até sexta vou postar um look e uma banda diferente a cada dia. Quero deixar claro que a banda escolhida no dia não é necessariamente a camiseta que eu esteja usando. Outra coisa, respeito o gosto de cada um, sei que existem milhares de outras bandas mas escolhi as bandas através de uma pesquisa com poucas pessoas e acho que as que irão aparecer aqui todos conhecem.

Ok, let’s go! A banda de hoje é Red Hot Chilli Peppers:

tumblr_me686p656b1qjb6ldo1_500_large

Eu sempre gostei muito deles, achei difícil escolher a melhor música deles pois tem até algumas recentes muito legais, então aqui vai três músicas deles que jamais alguém irá esquecer:

1- Otherside

2- Californication

3- Tell me baby

DSC01795Enquanto vocês ouvem as músicas, vamos falar do look agora! Vejam que escolhi uma t-shirt de ombro caído do Rolling Stones com um shorts laranja.DSC01794Na hora de escolher os acessórios não tem muito segredo, ainda mais que o que predomina no rock é o preto. Mas claro, você pode usar outros tons fortes e quentes como o shorts e a pulseiras vermelha que coloquei, deu uma quebrada no preto.DSC01803DSC01796Nos pés escolhi o all star, mas também poderia ser usado com um coturno preto, iria ficar mais legal ainda!DSC01806DSC01804Outros itens muito característicos do rock que eu usei, é o headband feito com lenço laranja e este modelo de óculos que ficou como marca registrada de Ozzy Osbourne:DSC01799red-hot-chili-peppers_largeÉ isso então galera! Espero que tenham gostado do post de hoje e continuem acessando a semana toda (: Mas quero que vocês me contem, o que acharam do look? Gostam da banda? Deixe seu comentário!

Kisses and hugs, Ana Beatriz do Vale.