Tags

, ,

DSC01743DSC06220Olá pessoal! Como estão? Hoje tenho dois looks para mostrar pra vocês com a blusa peplum. Eu já comentei em um post mais antigo que o peplum vai ser uma das tendências para o nosso próximo inverno. Peplum, pra quem ainda não sabe, é como uma camada de saia extra que fica sobre a peça usada e sempre situado na cintura, e é ótimo item para deixar uma produção com cara de ladylike. Fica muito bom para quem é magra ou com pouco quadril. Mas vamos para o primeiro look! Bom, minha amiga colocou com um shorts jeans e um salto:DSC06277DSC06253Acho que este look é legal de usar mais para o dia e se estivesse no inverno, era só colocar uma meia calça escura ou trabalhada com um casaco ou sobretudo, iria ficar lindo!DSC06269DSC06262DSC06320Minha amiga optou por um sapato de camurça bordô com salto anabela.DSC01784Para o outro look fiz uma mudança apenas na blusa, coloquei um cinto fininho vermelho.DSC01746Fiz um look mais ladylike, usei a blusa com uma saia bege mais justinha. Essa pode ser uma produção maior para a noite, por exemplo.DSC01755DSC01752DSC01740E para combinar, escolhi um peep toe preto com o salto vermelho.DSC01777DSC06248DSC01744Então é isso por hoje! Gostaram dos looks? Usariam algum deles? Me conte deixando seu comentário e até a próxima!

Beijos, Ana Beatriz do Vale.

Participação especial de: Julia Matsuda
Fotos tiradas por: Danilo Messias e Ana Luiza Borghetti