Tags

, , ,

Olá mais uma vez pessoas! Como eu disse no post anterior, hoje vou mostrar pra vocês as fotos externas com o tema anos 60. Espero que gostem! E para combinar com o estilo das fotos, escolhi a música Pumped up kicks, que eu adoro, para quem quiser ouvir enquanto vê as fotos:


O que mudei no look, para estas fotos, foi a camisa. Escolhi uma camisa branca regata de chiffon com os detalhes no tom coral, pra dar um ar mais fun. Essa combinação também me lembrou looks college, devia ser legal ir vestida assim na escola naquela época.
A saia é a mesma que a do post anterior, mas achei melhor dar mais detalhes á ela neste post. Reparem que alguns coraçõezinhos dela é da mesma cor do detalhe da camisa. Sim, sou detalhista e perfeccionista haha.Escolhi uma sapatilha de verniz com laço para os dois posts também.

Então por hoje é só gente. Agora me contem se vocês gostaram, o que acharam das fotos e se gostaram da música também deixando o seu comentário. Pra mim, as décadas do século passado são tudo de bom! E isso é tudo pessoal!

Kisses and hugs,

Ana Beatriz do Vale.

Fotos tiradas por: Danilo Messias.