Tags

, , , ,

Olá pessoas queridas! Como eu disse no post anterior, hoje vou mostrar pra vocês meu segundo e último dia no Rio de Janeiro. Então, neste dia eu fui ao Consulado Americano fazer a entrevista ao qual foi bem tranquila, ainda bem que deu tudo certo, mais uma etapa pronta! Depois, fomos passar por Copacabana e Ipanema, mas primeiro fomos a um mirante que fica entre Ipanema e a Barra da Tijuca, infelizmente não pudemos ir á Barra. Mas vejam a roupa que usei:Para este dia escolhi um shorts jeans com uma regata listrada e a rasteirinha de laço quase do mesmo tom do rosa da blusa.

Gostei muito desse mirante, as fotos ficam lindas lá e você tem uma bela vista de Ipanema. Aproveitei também para tomar uma deliciosa água de coco!Achei Ipanema uma praia tranquila, deve ser bom pra quem gosta de tomar sol ou pra quem tem crianças. Bom, é o que eu acho também, ás vezes é porque era meio de semana né?Então, depois de passar por Ipanema, fomos á Copacabana. Achei lindo lá, gostei dos castelos de areia que eles fazem e outra coisa que gostei muito foram os quiosques e barezinhos na beira da praia. É muito legal, nunca tinha visto em outro lugar, a Rede Globo tem um quiosque lá e há vários bares da Skol como o da foto abaixo: Logo depois, fomos andar de bondinho finalmente! A primeira parada foi no Morro da Urca, lá tem um espaço bem grande com restaurantes, um helioponto, lojinhas, um pequeno museu e esta exposição de um bondinho antigo, estátuas de dois homens importantes que fizeram a construção de tudo isso!Quando se sobe no Pão de Açúcar, o espaço é menor que no Morro da Urca pois, tem apenas uma loja e uma lanchonete, mas está ótimo, a vista da cidade é o que importa!Saímos do bondinho já anoitecendo e quando voltamos para jantar, aproveitei para tirar foto em frente ao Teatro Municipal que era quase ao lado do hotel. Esse teatro é muito lindo!
Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado das fotos. Eu adorei o Rio de Janeiro e quero voltar pra lá mas para aproveitar de outra forma para conhecer os outros lugares e passar mais alguns dias lá porque infelizmente só foram dois dias, mas muito bem aproveitados, valeu a pena! Ah, repito novamente, quem quiser o contato do motorista que meu pai contrato é só entra em contato comigo, garanto que será um ótimo passeio. Até a próxima!

Kisses and hugs, Ana Beatriz do Vale.