Tags

, , ,

Hello everyone! Como estão? Hoje o post vai ser um pouco diferente do normal, porque eu vou mostrar pra vocês as fotos que tirei no Rio de Janeiro! Mas perai, não pense que fui só a passeio. Fui ao Rio com o meu pai para fazer o meu visto e é claro, que o passeio completa o pacote. Mas como ir ao Rio de Janeiro e não ir aos principais pontos turísticos, não é? Então gente, fiquei apenas dois dias lá, e no primeiro dia eu fui ao CASV (quem já fez visto deve saber o que é) e depois fui conhecer o Cristo Redentor, vejam a roupa que usei:Usei uma blusinha estampada com um shorts cinza e para ficar mais confortável para subir até no Cristo, escolhi meu oxford azul.Achei lindo o Cristo, mas sinceramente eu achei que ele fosse maior hahahaha sério não sei porque, pelo o que eu olhava na tv, pra mim ele seria maior do que é. Mas isso não é problema, continua sendo lindo!Pessoal, este é o meu pai! Todos lá acharam que fossemos um casal, ninguém acreditava que eu era filha, era engraçado kkk.
Quem ainda não foi pro Rio e pretende ir, aconselho contratar um motorista para levar vocês aos pontos turísticos. É geralmente motorista que tem em hotel, todos andam de carro preto e terno, é só chegar e perguntar que preço ele faz no passeio, o nosso motorista cobrou barato para ir no Cristo Redentor, no Pão de açúcar e passar por Copacabana e Ipanema. E não importa se ele é do seu hotel ou não. Por exemplo, nas fotos abaixo eu estou no helioponto e nesse momento adquiri muito conhecimento, pois o motorista explicou tudo para nós sobre a cidade e mostrou tudo onde era cada coisa.
E ainda depois disso, andamos dentro de Santa Tereza onde tem favela e muitos barzinhos com as fachadas conservadas das construções antigas. Também é um lugar muito usado para gravações de novelas ou filmes, o motorista nos mostrou vários locais onde isso acontece.

Então, quem quiser saber mais sobre o preço do motorista ou até se quiser que eu passe o número dele, entre em contato comigo, ele foi um ótimo guia. E por hoje é isso pessoal, no próximo post vou mostrar o segundo dia lá, por isso, fiquem antenados!

Beijinhos, Ana Beatriz do Vale.