Tags

, ,

Olá pessoal, quanto tempo! Já quero começar pedindo desculpas pelo sumiço, mas ando cada vez mais ocupada com a escola e cuidando dos detalhes da minha viajem. Mas emfim, hoje vou falar de uma peça que voltou com tudo para este próximo verão e que eu adoro. Sim é ela, a sandália gladiadora! Pra quem gosta pode voltar a usar sem medo, e você pode usar com qualquer cor de roupa. Montei um look com a minha:

Não entendeu ainda o que é uma gladiadora? Ok, eu explico. Já pelo nome deu para perceber que é inspirada nos gladiadores da Roma antiga, eles usavam quando tinha algum espetáculo no Coliseu para lutar com as feras. Elas são rústicas e você pode encontrar de vários tamanhos e estilos diferentes. Pra mim quanto mais alto o cano melhor, hahaha. Mas atenção, o cano médio e alto fica melhor em mulheres mais altas e de pernas mais finas pois, ela corta a silhueta e faz as pernas parecerem mais grossas.

Fiz um mix de tendências, além da gladiadora usei um shorts de estampa floral, que foi tema do post anterior. E pra combinar coloquei uma blusinha rosa e um cardigã branco de manga 3/4, vejam:

Existem também, os modelos com salto que vocês com certeza devem ter uma ou já teve alguma vez e não sabia. Vejam:

Lindas, não? Eu sempre gostei de sandália gladiadora, é mais um calçado que não pode faltar no guarda- roupa feminino. Mas e então, gostaram do post? Deixem seus comentários, mandem sugestões! E até a próxima!

Kisses and hugs, Ana Beatriz do Vale.

Fotos tiradas por: Danilo Messias.