Tags

, , , ,

Hey guys! Como estão? A cada dia que passa fico mais ansiosa para acabar o ano, pois faltam menos de 3 meses para eu ir pra New York! Mas emfim, visto que a estampa floral voltou com tudo como tendência primavera/ verão, montei um look para dar uma dica de como usar, vejam:

 Como vocês podem ver, a peça que contém estampa floral é a saia, com ela escolhi uma blusa branca de manga cumprida de algodão e dobrei as mangas por causa do calor, mas fica legal também se usar sem dobrá-las. Eu escolhi uma blusa branca, mas pela cor da saia e das florzinhas que tem nela dá para usar outras cores de blusa como rosa, verde, lilás, roxo e marrom. É uma saia prática né?

Escolhi esta bolsa porque ela é uma ótima peça- chave, não importa a cor da blusa ou do sapato que você colocar, ela sempre vai cair bem.

Achei que o óculos vermelho também foi uma boa escolha, para dar mais cor ao look.

Vejam meu colar também, escrito “Ana Bia” porque é como muitos me chamam no  dia-a-dia, vocês vão ver muito ele daqui pra frente e foi presente de aniversário de dois amigos meus, obrigada meninos eu adorei! E para fechar o look, minha sandália amarela com plataforma.

 E é isso por hoje. O que acharam do look? Gostaram? Mandem suas sugestões também. Até a próxima!

Xoxo, Ana Beatriz do Vale.

Fotos tiradas por: Danilo Messias