Tags

, ,

Olá gente! Estou aqui para falar novamente sobre a Expoprima, mas calma este é o último. E vocês vão ver muitos looks legais que as meninas usaram. Vejam o meu primeiro:

No quarto dia da Expo eu usei uma calça branca com uma camisa floral e botas pretas estilo de príncipe. Não é mais comum usar botas nesse estilo, mas eu adoro, pois ela pode ser usada de vários jeitos e acreditem ou não, essa bota já existe há mais ou menos 20 anos (era da minha avó, legal né?). Também usei um cinto rose na cintura e uma pulseira azul, pra combinar com as florzinhas azuis da camisa.

Agora vejam só o próximo look, eu adorei! Minha amiga apostou em uma saia amarela neon com uma camisa de chiffon preta cheia de coroas e bota preta. Outra coisa que chamou atenção foram os acessórios, como o maxi colar, as pulseiras, e os anéis. Tudo impecável!

Achei lindo o próximo look. Minha amiga usou uma camisa rosa magenta com uma saia branca e bota. Ótimo, um look básico mas muito bonito, a combinação do rosa com o branco ficou legal também.

Neste outro look minha amiga escolheu usar uma camisa de chiffon com pássaros, calça jeans e um cinto dourado de corda. Gostei bastante da camisa! E vejam que ela fez um nozinho, o que você pode fazer não só com camisas. Ficou super legal!

E por último este look, que pra variar adorei também, ela usou uma blusa branca de ombro caído com pequenas franjas, saia jeans e uma bota marrom linda!

E assim acaba os posts sobre a Expoprima de 2012. Espero que tenham gostado de tudo, dou o máximo de mim para mostrar o melhor para vocês. Agradeço ás meninas que participaram, algumas foram a primeira vez outras não, mas obrigada mesmo! Deixem seus comentários e me contem o que acharam desses looks e até a próxima!

Kisses, Ana Beatriz do Vale.

Participação especial de: Ana Caroline Weis, Luisa Eschner, Carolina Zaffonatto e Nathacha Rodrigues.