Tags

,

Oi geente! A noite de sexta na Expoprima foi a melhor de todas! O porque? Porque foi meu aniversário (dia 7 de setembro) e melhor ainda, teve o show do Jota Quest! Posso dizer que foi o melhor aniversário que já tive em todos esses 17 anos de vida. Mas agora vamos falar das roupas né? Então, eu adorei os looks que eu vi neste dia, havia muitas meninas investindo em uma pegada mais rocker nas roupas. Vejam a roupa que usei:

Escolhi essa roupa porque acho que tem tudo a ver comigo, gosto muito da combinação preto e vermelho. Vocês já conhecem essa calça de outro post, lembram? Então, só que dessa vez coloquei uma camisa preta e uma bota preta.

Vejam também a roupa que minha amiga usou neste dia, uma saia de couro preta com uma camisa xadrez roxa e bota preta de cano baixo. Detalhe no nozinho, que ajudou a deixar o corpo mais acinturado.Ela também usou um maxi colar dourado, foi uma combinação perfeita para um show do Jota Quest na Expoprima.

Curti bastante também o próximo look. Minha amiga usou uma calça preta de couro sintético com uma camisa verde neon de renda, bota e cinto preto. Ficou muito legal o contraste das cores.

Já falei e repito: foi o melhor aniversário já tive! O show foi muito bom mesmo, gritei demais hahaha, foi uma ótima lembrança.

Então é isso por hoje pessoal. Obrigada ás meninas que participaram de novo das fotos. Agora deixe seu comentário, o que acharam das roupas? Quem foi no show, gostou? Até a próxima!

Kisses and hugs, Ana Beatriz do Vale.

Participação especial de: Ana Luiza Borghetti e Nathacha Rodrigues.