Tags

,

Bom, dando continuação ao post anterior, vocês puderam ver que é possível montar vários looks com uma calça flare para sair de noite, neste vou mostrar como vocês podem usar de dia. Como é para o dia, você não precisa de tanta produção e pode fazer um look mais romântico até se quiser. No primeiro look eu usei um tomara-que-caia nude com um colete de crochê ( que está usando muito nessas últimas estações) e um cinto preto para dar uma quebrada no tom das cores. Se o seu look for romântico vale a pena fazer penteados com tranças, fica super bonito!

Vejam também que eu coloquei um broche na lateral do colete, ficaria legal também se fechasse o colete com um broche maior. Dessa vez mudei o peep toe para uma sandália de salto anabela.

Vocês também podem usar com uma camisa jeans, que é outra peça que está em alta e que também pode ser usada com várias peças. Outra coisa que vocês podem fazer é dar um nozinho na blusa ou camisa, como eu fiz no segundo look do post anterior e como eu fiz neste, observe:

Como o look está em um tom neutro, é possível usar qualquer cor de acessórios, no meu caso eu usei uma pulseira de pedras coloridas.

E por hoje é isso, espero ter inspirado vocês e não tenham medo de usar e abusar de roupas diferentes como esta calça vermelha. O que acharam dos looks para o dia? Deixem seus comentários e voltem sempre!

Beijos, Ana Beatriz do Vale

Fotos tiradas por: Danilo Messias