Tags

, ,

Olá pessoal! Hoje eu vou mostrar pra vocês várias maneiras de usar uma calça flare para a noite. Pra quem não sabe, calça flare são aquelas mais justinhas no comprimento da perna e mais largas na barra. Não confunda com calça boca de sino, pois tem a barra bem mais larga e começa a alargar desde o joelho. Elas ficam ótimas com salto e combina com qualquer blusa, é só saber escolher a certa. Um look para noite pede uma produção maior. No meu caso, a calça é vermelha, e para você sair de noite fica legal colocar com uma blusa brilhosa, uma mais trabalhada ou de paetê por exemplo, vejam nas fotos:

A calça vermelha é uma peça-chave para um look, pois o vermelho combina com qualquer outra cor que você colocar. Minha blusa na foto, por exemplo, é preta com as miçangas nas cores marrom, dourado e branco. E o calçado para combinar, um peep toe bege.

Agora, se você quer um look mais básico aposte em blusas lisas de acordo com a cor da calça, camisa branca, preta, camisas de chiffon ou então como eu usei na foto:

Por aqui é isso gente, vejam o próximo post sobre como usar essa mesma calça para o dia. O que vocês acharam dos looks? Comente!

Beijinhos, Ana Beatriz do Vale.

Fotos tiradas por: Danilo Messias