Olá pessoal! Bom, hoje vou mostrar alguns detalhes da roupa que eu fui no casamento da Karen Nery e Wilson em Campo Grande – MS. O casamento foi super lindo e moderno, tudo estava impecável! Mas primeiro vamos falar da roupa.

Vejam que apostei em um tubinho com renda, um peep toe preto e bege com uma clutch de textura de cobra preta.  A clutch, pra quem não sabe, é uma bolsa carteira ideal para ir a festas, pois você carrega o essencial nela (chaves, batom, celular…). Geralmente é feita de um material rígido, como o metal, e vocês já devem ter visto nas últimas estações com a versão com anel que é super linda, e algumas tem caveiras ou pedras.

No cabelo, como ele estava muito grande escolhi enrolar metade dele e detalhe, foi enrolado com chapinha. Depois prendi só a lateral fazendo um torcidinho pra usar o cabelo de um lado só e coloquei um enfeite dourado com strass. Este penteado, além de sexy, é ideal pra quando você usar alguma roupa com detalhe nas costas a ser mostrado.

A maquiagem foi escolhida para dar harmonia com o estilo do cabelo e completou o que faltava em todo o look. Nos olhos foi usado sombra preta esfumaçada perto da raiz dos cílios sendo puxada até o canto externo, na pálpebra móvel até o côncavo foi usado uma sombra mais acinzentada, no canto interno foi passado levemente um dourado, depois deliniador e cílios postiços. E na boca batom vermelho que amo de paixão.

Também usei um brinco dourado e anel dourado com uma pedra azul. Nas unhas, vermelho com francesinha dourada.

A minha família também estava muito elegante. Minha madrinha usou um vestido longo de paetê com estampa de cobra e minha avó era uma das madrinhas do casamento, então ela escolheu um vestido longo azul escuro com bordados na parte de cima. Também usei um bolero de fio preto porque tava bem friozinho.

Bom, como já disse, o casamento foi perfeito em todos os pontos, decoração, local, música, comida e o vestido da noiva então, maravilhoso! Achei criativa idéia da lembrancinha para as mulheres ser um esmalte e nele escrito: Eu casei! Vejam algumas fotos:

Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post, estou apenas começando por isso voltem sempre pois sempre terá algo novo. O que acharam do meu look e das fotos do casamento ? Deixe seu comentário!

Kisses,  Ana Beatriz do Vale.