“A moda não é algo presente apenas nas roupas. A moda está no céu, nas ruas. A moda tem a ver com idéias, a forma como vivemos, o que está acontecendo.” Coco Chanel

Porque começar o meu 1º post com uma frase da Coco Chanel? Primeiramente admiro muito ela e sou super fã, afinal se não fosse por ela nós mulheres não usaríamos calça ou então, quem não conhece sua famosa bolsa feita de matelassê com alças de corrente? E essa frase dela é perfeita para descrever o que é moda para mim.

Bom, já deu para perceber que meu blog vai ser sobre moda e além disso, também vai ser para daqui alguns meses relatar o meu ano em Nova York.

Agora já ta na hora de falar sobre mim né? Ok, le’ts go! Meu nome é Ana Beatriz do Vale, tenho 16 anos e gosto muito de desenhar roupas e criar looks, e muitas vezes minha inspiração vem dos meus seriados favoritos: PLL, Gossip Girl, NCIS, Glee e CSI NY no qual já me fez pensar em trabalhar com investigação criminal.

Sou bem eclética tanto em relação ao meu estilo quanto ao gosto musical, depende do dia, do humor… Mas enfim, sempre dou um jeito do look ser a minha cara.

Aqui darei dicas de moda, falarei de assuntos e tendências que estão em alta e ás vezes sobre música. Como eu disse, sou bem eclética, então vocês poderão sempre se identificar em algum look, estilo musical ou assunto.

Desde já quero agradecer de coração a quem me ajudou na construção do blog, nas fotos e quem me motivou a fazer o blog. Anyway, espero que voltem sempre e gostem do blog pois estou disposta a fazer o melhor pra vocês. Vou deixar aqui meus contatos pra quem quiser me conhecer melhor:

Facebook – http://www.facebook.com/ana.b.dovale

Twitter – @anabiadv

Até a próxima ! Kisses and hugs, Ana Beatriz do Vale.